Friday, March 12, 2010

O cruzamento do Pintassilgo - Pintassilgo europeu x canário

É cruzamento popular em Europa, geralmente é o mais comum entre reprodutores dos passarinhos e amantes dos canários.
A finalidade principal desta criação do cruzamento é criar um cantor perfeito, com a melodia vocal do poder e do pintassilgo do canário.

Começ geralmente a este resultado o precisa o híbrido um pintassilgo masculino com um canário fêmea.

Alguns reprodutores preferem o híbrido oposto, mais difícil realizar, o híbrido resultante terão a silhueta do canário fêmea e o sistema vocal do pintassilgo masculino, o olhar final pode ser ilusório para um olho inexperiente, o resultado será um pintassilgo muito bom do cantor.

No cruzamento os machos e as crianças de fêmeas serão nao férteis.

Os híbrido das fêmeas não podem cantar de todo e não são férteis, mas podem ser usados como enfermeiras muito boas.

Geralmente a vontade da cópula acontece de meio abril a julho (em condições claras naturais), assim que os reprodutores devem ser raedy, de facto goldfinchers vão no calor um do mês canarys mais tarde então.

Ponta: Em caso do goldfinch masculino com um canário fêmea, é possível deixe-a chocar no portal nao fértil até sair natural do ninho pela fêmea. Assim nós podemos descolar o ninho, e substituímos após uma semana outra vez ao longo do golfincher masculino.

Este problema não verific no caso oposto e é possível junta-se aos pares diretamente quando os começos fêmeas do golfincher apenas constroem o ninho novo.

Há muito coisa a dizer sobre este assunto, mim adia-os para afixar em seguida!!!

Alguma pergunta? Deixe um comentário!
Nick

No comments:

Post a Comment